sexta-feira, 8 de julho de 2016

Star Trek: Intérprete de Sulu na série não aprova a homossexualidade do personagem

Longa deve mostrar marido e filha do personagem


   Depois de confirmada a homossexualidade do personagem Hikaru Sulu em Star Trek: Sem Fronteiras, George Takei, intérprete do personagem na série seria homenageado pela decisão. 
   O ator, contudo, está longe de estar contente com a decisão. "Infelizmente, é uma distorção da criação de Gene Roddenberry, a qual ele dedicou muito de sua vida. Acho que é lamentável", disse à publicação.

   Takei ainda falou que Roddenberry sempre apoiou a causa LGBT, mas que ele tentava expor seu pensamento de uma forma mais branda para que a série pudesse continuar sendo exibida. Uma maneira de mostrar a luta por igualdade do programa foi um beijo interracial entre Capitão Kirk e Tenente Uhura, que já era considerado extremamente polêmico. O ator ainda disse que Sulu foi desenvolvido com muita pesquisa e sempre foi planejado para ser heterossexual.

   A informação havia sido confirmada pelo Herald Sun e contava com uma declaração do novo intérprete do personagem no filme, John Cho. "Eu gosto da abordagem, que é não fazer disso algo grande, que é para onde eu espero que nós estejamos evoluindo como espécie", explica.  A cena citada pelo ator mostrará o marido e a filha do personagem. A escolha do personagem serviria para homenagear George Takei.
fonte:cineclikc

Nenhum comentário:

Postar um comentário